• Pedidos de informações

Pedido de informação nº 02/2024 vem, depois de ouvir o douto plenário e merecida aprovação, requerer do Poder Executivo Municipal resposta a respeito do seguinte assunto: a) Solicito que o Executivo Municipal preste Informações a respeito da Obra de Construção do Calçamento na Rua Padre Ludovico Albert, que devido aos vícios na construção já apresentam vários problemas. b) Quais foram os responsáveis pela fiscalização da obra? c) Quem arcará com as despesas decorrentes sobre os reparos necessários?ver ( Douglas Desbesel PP)

• Acessar o pedido de informação: Pedido de Informaçãonº 02-2024 do ver Douglas Desbesel
  • * Data do Protocolo na Câmara: 25/03/2024
  • Apresentação na Sessão: 01/04/2024
  • Votação:01/04/2024
  • Votação pela: aprovação unanime
  • Luana Neiland da Silva (PTB)– Presidente (Voto só em caso de empate)
  • Deogenes Luiz Demichei (PP)
  • Andreia Freitas (MDB) – NC
  • Gil de Melo (MDB) –