REPRESENTAÇÃO: Vereador Gil de Melo é eleito para mesa diretora da Associação das Câmaras de Vereadores.

O vereador Gil de Melo foi eleito para a atual diretoria da Associação das Câmaras de Vereadores do Alto Jacuí e Região – ASCAMAJA. A eleição ocorreu na sexta-feira, dia 24/03, no município de Santo Antônio do Planalto, durante a assembleia geral mensal da Entidade.

Gil salienta que pretende buscar maior representação estadual em prol de Tunas, lutando por várias bandeiras, entre elas a ligação asfáltica e recursos para Tunas. “Quero beneficiar meu município”, comenta Gil. Na Entidade, ele irá ocupar o cargo de 2ª Secretário.

A indicação do nome do vereador foi feita em consenso entre os vereadores do MDB da região, visto neste biênio o partido é que comanda a Entidade e, a preferência foi por apresentação de chapa única.

A ASCAMAJA é a maior Entidade representativa de vereadores do interior do Estado. No evento em Santo Antônio do Planalto participaram mais de 140 vereadores e autoridades convidadas, entre elas o deputado estadual Rafael Braga, João Cunha Lopes, que representou o deputado Federal Pedro Westphalen e o Deputado Estadual Marcus Vinicius de Almeida e o ex-prefeito de Fortaleza dos Valos, Paulo Facco.