• Pedidos de informações

Pedido de informação nº 02/2023vem requerer do Poder Executivo Municipal, depois de ouvir o douto plenário e merecida aprovação, resposta e esclarecimentos a respeito das obras de pavimentação das Ruas Oscar Kaufmann e Alvino Wendler. O requerente solicita, portanto, que seja enviado à Câmara Municipal de Vereadores as seguintes informações:  Qual a porcentagem da obra já esta concluída.  Qual a previsão de inicio de pavimentação da Rua Alvino Wendler.  Pagamentos realizados a contratada.  Previsão de conclusão da obra.ver (Deogenes Luiz Demiquei PP)

Acessar Pedido de informação:Pedido de Informação nº 02-2023 ver Deogenes

* Data do Protocolo na Câmara:  16/02/2023

* Tramitação:

Baixado nas Comissões

Apresentação na Sessão: 22/02/2023

Votação: Sessão 22/02/2023

Votação pela:  aprovação unanime

Deogenes Luiz Demichei (PP) – Presidente (Voto só em caso de empate)

Andreia Freitas (PTB) –

Gil de Melo (MDB) –