• Pedidos de informações

Pedido de informação nº 09/2022 vem, depois de ouvir o douto plenário e merecida aprovação, requerer do Poder Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde do Município resposta a respeito do seguinte assunto: a) Quantos agentes de saúde estão em atividade? b) Qual servidor esta designado para cada área? c) Qual cronograma de visitas de cada agente de saúde e com que frequência às visitas são realizadas?ver ( Deogenes Luiz Demiquei PP)

• * Acessar o pedido de informação:  Pedido de informação nº 09-2022
  • * Data do Protocolo na Câmara: 17/11/2022
  • Votação: Sessão 21/11/2022
  • Votação pela:  aprovação unanime
  • Deogenes Luiz Demichei (PP) – Presidente (Voto só em caso de empate)
  • Andreia Freitas (PTB) –
  • Gil de Melo (MDB) –