• Projeto Vereador Mirim

Indicação nº 041/2022 vem propor ao Executivo Municipal, para que seja construído um muro de contenção nos fundos da Escola Papa João de Despraiado, na divisa com o salão da comunidade e na lateral direita e também que seja colocado material no muro da frente. Solicito também o conserto de uma janela e telhado no salão comunitário de Despraiado e o reparo e alargamento da estrada que liga o Despraiado a Palmital e também a estrada que liga o Despraiado a Linha Fantoni. ver ( Ana Clara Debus)