Indicação nº 023/2022que estes subscrevem nos termos regimentais desta Casa Legislativa vem Propor ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e a Secretaria de Educação que viabilize a reforma nas instalações da Escola Municipal Henrique Francisquet, pois a mesma tem apresentado vazamento nas calhas, causando goteiras e por conseqüência deixando o local alagado em dias de chuvas. Deste modo, essa reforma se faz necessária para o bem-estar dos alunos, professores e funcionários, bem como para a segurança dos mesmos.ver ( Douglas Desbesel e Deogenes PP e Luana PTB)

Indicação nº 023/2022 que estes subscrevem nos termos regimentais desta Casa Legislativa vem Propor ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e a Secretaria de Educação que viabilize a reforma nas instalações da Escola Municipal Henrique Francisquet, pois a mesma tem apresentado vazamento nas calhas, causando goteiras e por conseqüência deixando o local alagado em dias de chuvas. Deste modo, essa reforma se faz necessária para o bem-estar dos alunos, professores e funcionários, bem como para a segurança dos mesmos.ver ( Douglas Desbesel e Deogenes PP e Luana PTB)