Indicação nº 022/2022 vem Propor ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para os serviços de Reforma do Campo de Futebol na comunidade da Linha dos Patos. Justifica-se, Senhor Prefeito, a presente indicação tendo em vista que o local necessita de melhor infraestrutura para atender as demandas dos nossos esportistas, a comunidade carece de um espaço de esporte e lazer de qualidade, para recreação de jovens e adultos e faz-se necessário a instalação de telas protetoras e novas goleiras. O pedido acima é reivindicação da comunidade que anseia por melhorias para que os municípes que ali residem consigam utilizar o campo para a prática de atividade física e sentir-se em um ambiente que lhes traga segurança e bem-estar.(ver Douglas Desbesel PP )