Indicação nº 020/2022 vem Propor ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para os serviços de restauração de uma ponte nas proximidades da propriedade do Sr: Ivo Jung, localidade de Linha Fantoni. A referida Indicação é de extrema importância, pois devido às inúmeras enchentes onde a ponte fica submersa, a força das águas esta removendo parte do concreto e com isso deixando partes da tubulação exposta com risco de sofrer avarias devido ao fluxo de maquinas agrícolas. ver ( Douglas Desbesel PP)