Indicação nº 017/2022 vem Propor ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e a Secretaria de Obras para que analise a possibilidade de construção de Bueiros na Localidade de Linha Renner, próxima a residência do Sr: Odair Renner, e também na Localidade de Linha Fantoni, próximo a residência do Secretário da Agricultura Sr: Eleandro Fantoni e também na mesma localidade próximo a Propriedade do Sr: Arno Jung. De plano, tal indicação visa a construção de bueiros a fim de melhorar a eficiência do sistema de drenagem de águas das chuvas e com isso evitando alagamentos e danos a estrada. Assim, diante do exposto, esperamos merecer por parte do Poder Executivo especial atenção ao pedido formulado, que representa a vontade dos munícipes, muitas vezes demonstradas a este Vereador, através de solicitações verbais sobre o assunto.