• Pedidos de informações

Pedido de Informação nº02/2022 vem, depois de ouvir o douto plenário e merecida aprovação, requerer do Poder Executivo Municipal resposta a respeito do seguinte assunto: a) sobre o Conselho Municipal de Saúde de nosso município? Quais Representantes fazem parte e com qual freqüência estão sendo feitas as reuniões?ver (Douglas Desbesel PP)

• Acessar Pedido de informação :  pedido de informação nº02-2022 ver Douglas Desbesel
  • * Data do Protocolo na Câmara:  23/06/2022
  • * Tramitação:
  • Baixado nas Comissões
  • Apresentação na Sessão: 27/06/2022
  • Parecer das Comissões:
  • Emenda:
  • Pedido de Vistas:
  • Votação: Sessão 27/06/2022
  • Votação pela:  aprovação unanime
  • Deogenes Luiz Demichei (PP) – Presidente (Voto só em caso de empate)
  • Andreia Freitas (PTB) –
  • Gil de Melo (MDB) –
  • Alaor Schoeninger (PP) –
  • Douglas j. Wild Bohrer (MDB) –
  • Douglas Desbesel (PP) –
  • Alci Petzold (PTB) –
  • Luana Neiland da Silva Kremer (PTB)–
  • Ressoli da Silva (PP) –
  • Outras movimentações:
  • Encaminha para sanção em Lei: