• Pedidos de informações

Pedido de informação nº 03/2022 vem, depois de ouvir o douto plenário e merecida aprovação, requerer do Poder Executivo Municipal resposta a respeito do seguinte assunto: a) Sobre a Secretaria de Assistência Social, para que informe a esta casa como ocorreu à seleção dos beneficiados do Programa da Defesa Civil do Estado que enviou Cestas Básicas para nosso município, destinados em razão da Estiagem e do Corona Vírus. b)Que seja informado a lista de nomes das famílias beneficiadas.ver (Douglas Desbesel PP)

• Acessar Pedido de informação:  pedido de informação nº03-2022 ver Douglas Desbesel
  • * Data do Protocolo na Câmara:  23/06/2022
  • * Tramitação:
  • Baixado nas Comissões
  • Apresentação na Sessão: 27/06/2022
  • Parecer das Comissões:
  • Emenda:
  • Pedido de Vistas:
  • Votação: Sessão 27/06/2022
  • Votação pela:  aprovação unanime
  • Deogenes Luiz Demichei (PP) – Presidente (Voto só em caso de empate)
  • Andreia Freitas (PTB) –
  • Gil de Melo (MDB) –
  • Alaor Schoeninger (PP) –
  • Douglas j. Wild Bohrer (MDB) –
  • Douglas Desbesel (PP) –
  • Alci Petzold (PTB) –
  • Luana Neiland da Silva Kremer (PTB)–
  • Ressoli da Silva (PP) –
  • Outras movimentações:
  • Encaminha para sanção em Lei: