PRESIDENTE: Deogenes Luiz Demichei é eleito para presidir o Legislativo em 2022.

O vereador Progessista Deogenes Luiz Demichei foi eleito para presidir a Câmara Municipal de Vereadores de Tunas no ano de 2022. A eleição ocorreu na noite de segunda-feira, 27/12.

Duas chapas concorreram a eleição. Sendo a chapa 01, presidida por Deogenes a vencedora, obtendo 5 votos. Já a chapa 02, que tinha como candidato o vereador Gil de Melo, obteve 03 votos, havendo uma abstenção em votar do vereador Alcir Petzold.

A chapa vencedora, terá ainda:

Vice-presidente: Alaor Schoeninger (PP)

Secretária: Luana Neiland da Silva (PTB).

Deogenes é vereador em primeiro mandato, eleito em 2020 com 148 votos.