• Projetos de lei executivo

Assunto:PROJETO DE LEI Nº 043/2021. Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar, em excepcional interesse público até 01 (um) Agente Administrativo para setor de almoxarifado e dá outras providencias.

• * Acessar Projeto de Lei:  Projeto de Lei nº 43- 2021.
  • * Data do Protocolo na Câmara:  21/10/2021
  • * Tramitação:
  • Baixado nas Comissões
  • Apresentação na Sessão: 25/10/2021
  • Parecer das Comissões:parecer nº 49-2021.
  • Emenda:
  • Pedido de Vistas:
  • Votação: Sessão 03/11/2021
  • Votação pela: aprovação unanime
  • Luana Neiland da Silva Kremer (PTB)– Presidente (Voto só em caso de empate)
  • Andreia Freitas (PTB) –
  • Gil de Melo (MDB) –