VEREADOR MIRIM: Sessão de posse será nesta quarta-feira, dia 03/11.

• A Sessão Especial de Posse dos Vereadores Mirins do município de Tunas, será realizada nesta quarta-feira, dia 03 de novembro, no Auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Henrique Francisquete.
  • Serão empossados nove vereadores titulares e um suplente, conforme a Lei Municipal Nº. 1280/2021. Esta Lei é originária do Projeto de Lei do Legislativo Nº 003/2021, que aprovado na Câmara de Vereadores, instituiu o projeto “Vereador Mirim” no município de Tunas, a ser realizado no âmbito da câmara de vereadores, de autoria dos vereadores Luana Neiland da Silva e Deogenes Luiz Demichei.
  • A Sessão será após a sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, que tem início às 17h30.
  • Confira quem são os vereadores Mirins:
  • Vitória Hackenhaaar;
  • Bryan Nogueira do Amaral;
  • Allana Victoria da Silva Kremer;
  • Hugo Muller da Costa;
  • Iago Gabriel Apolinario da Silva;
  • Lara Fabian C. Kuntz;
  • Eric Pasa Boher;
  • Adão Gabriel Alt;
  • Alex Fischborn,
  • Gabriel Toledo Francisquet (Suplente)
  • O mandato dos Vereadores Mirins será de um ano. Nesse período, sempre que necessários, os vereadores Mirins poderão realizar novas sessões ordinárias.