DIA INTERNACIONAL DO IDOSO: Posse dos vereadores Idosos será nesta sexta-feira, 1º de outubro.

Em um ato da Lei Municipal Nº. 1.277/2021, que criou o Projeto Vereador Idoso por Um dia no município, projeto de autoria da vereadora Luana da Silva – PTB., a Câmara de Vereadores realizará Sessão de Diplomação, posse e do Vereador Idoso. O projeto que deu origem a esta sessão, foi apreciado pela Câmara de Vereadores, aprovado e sancionado pelo prefeito.

Foram indicados 9 vereadores titulares e 3 suplentes, conforme a Lei Municipal. Todos serão diplomados e empossados e, na sequência realizarão sessão especial.

Todos os projetos e proposições, apresentados pelos vereadores, servirão como base e poderão serem apresentados pelos atuais vereadores em sessões posteriores.

A Sessão será realizada no Auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Henrique Francisquete, tendo início às 17h30 na Câmara de Vereadores e terá transmissão ao vivo pelo Facebook oficial da Câmara de Vereadores.