• Home
  • Notícias
  • PLANO PLURIANUAL: Audiência Pública será realizada na segunda-feira, dia 12/07, às 17h na Câmara de Vereadores.

PLANO PLURIANUAL: Audiência Pública será realizada na segunda-feira, dia 12/07, às 17h na Câmara de Vereadores.

A Câmara Municipal de Tunas, através e usando os parâmetros e princípios da Lei da Transparência e publicidade que regem a administração pública, doutrinados na Lei Complementar Nº 101/2000, art. 48 e 48ª, vem tornar público e convidar a comunidade tunense, conselhos constituídos e entidades organizadas para participar da AUDIENCIA PÚBLICA ANÁLISE E DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº. 025/2021 – DISPOE SOBRE O PLANO PLURIANUAL (PPA) PARA O PERIODO DE 2022 À 2025.

A Audiência será realizada no dia 12 de julho de 2021, às 17h, tendo como local o plenário da Câmara de Vereadores de Tunas, RS.

Para tal evento, pede-se o uso das medidas de prevenção ao COVID-19, tais como uso de marcara, higienização com álcool gel e o distanciamento necessário entre pessoas.

Elaborado a cada quatro anos, o Plano Plurianual – também conhecido pela sigla PPA – é o instrumento de planejamento governamental realizado a médio prazo, que define procedimentos, objetivos e metas para o município  ao longo de um período de quatro anos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support