REUNIÃO: Presidente da Câmara realiza reunião com presidente da Câmara de Jacuizinho

A vereadora Luana Kremer (PTB), presidente da Câmara de Tunas, esteve reunida na tarde de sexta-feira, 18, com a presidente da Câmara de Jacuizinho, Daniela Moraes (PP). A visita foi uma reunião agendada entre as legisladoras tunenses jacuizinhenses.
Desde o inicio das gestões legislativas, a presidentes vem buscando o trabalho unificado em pautas regionais. Esta sendo assim na questão da ligação asfáltica entre os dois municípios e se reforça na criação da Liga Feminina de Combate ao Câncer, que está sendo criada e atenderá os dois municípios.
Na questão da Liga, na próxima semana será realizada reunião para apreciação do estatuto da Entidade. A Liga irá proporciona trabalho voluntário de combate e prevenção ao câncer nos dois municípios.