ASFALTO JÁ: Gestores e legisladores realizam nova reunião. Captação por recursos para Projeto Técnico foi definida.

Na manha de segunda-feira, 17, membros da Comissão Pró-Asfalto realizaram uma nova reunião de equipe, desta vez na Câmara Municipal de Vereadores de Jacuizinho. Recepcionados pela presidente do legislativo, vereadora Daniela Moraes, o prefeito Diniz Fernandes; a secretária de administração Carla Bugs; o prefeito de Tunas Paulo Reuter; a vereadora presidente da Câmara tunense, Luana Neiland da Silva Kremer e o secretário de administração Claucidio Wendel debateram sobre a captação de recursos para pagar o Projeto Técnico, primeiro passo para a viabilização da obra asfáltica de 13 quilômetros.

O Projeto Técnico será feito através de um termo de cooperação junto ao DAER para a contratação de empresa para a elaboração do devido projeto. O pagamento das despesas desse projeto caberá aos dois municípios.
Em reunião, os presentes decidiram que irão visitar as firmas e empresas dos dois municípios, visando a buscar de auxilio financeiro para contratar a empresa para elaborar o projeto.