NOTA DE PESAR: Falece ex-presidente Câmara de Vereadores Clovis Santo Demichei (Nique).

A Câmara de Vereadores de Tunas, com pesar, comunica o falecimento do ex-vereador e presidente da Câmara de Vereadores Clovis Santo Demichei. Nique, como era conhecido faleceu nesta segunda-feira, no Hospital São Vicente de Paulo-HSVP em Passo Fundo, vitima de complicações do Covid.

Com 61 anos de idade era casado, pai de cinco filhos, e irmão do atual vereador Deogenes Demichei, Nique foi vereador por dois mandatos, presidindo o legislativo nos anos de 1995, 1996 e 1998.

Sepultamento será na terça-feira, dia 04, às 8:30 no cemitério Católico de Tunas-RS.