LUTO: Presidente da Câmara decreta luto em virtude da morte do Dr. Anselmo Saraiva Machado Vieira.

A presidente da Câmara de Vereadores, Luana Neiland Da Silva Kremer, decretou luto oficial de 03 (três) dias no âmbito da Câmara Municipal de Vereadores de Tunas, em razão do falecimento de Anselmo Saraiva Machado Vieira.

Dr. Anselmo atendia a Unidade Básica de Saúde do município, vindo a falecer na tarde desta quinta-feira, 08, em virtude de complicações do COVID-19, deixando esposa e três filhos.

Como médico, prestava notáveis e relevantes serviços à comunidade tunense, tendo dedicação na organização, e atendimento médico na Unidade Básica de Saúde municipal.