• Notícias

TV CIDADÃ: Transmissões de assuntos em prol da comunidade iniciam nesta quinta-feira, dia 25.

O debate de assuntos em prol da comunidade tunense, a partir desta quinta-feira, dia 25, começam a serem debatidos mais amplamente na Câmara de Vereadores com o início das transmissões do TV CIDADÃ.

O TV Cidadã irá ao ar pela plataforma do Facebook, debates ao vivo. Segundo a presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Luana, o espaço servirá para aproximar mais a comunidade do legislativo.

No programa desta quinta-feira, a geração de emprego e renda no período da pandemia, será o tema de destaque. O programa contará com a participação de vereadores, prefeito municipal, empresários locais e os presidentes dos sindicatos patronal e dos funcionários das indústrias e o presidente da ASCAMAJA.

*** Participação:
– Vereadores tunenses.
– Paulo Henrique Reuter – Prefeito de Tunas
– Olindo de Campos – Presidente Sindicato Patronal da Indústria
– Rubens Batalha – Empresário
– Jair Lauxen – Presidente Sindicato Metalúrgicos
– Presidente da ASCAMAJA – Ver. Roberto
– Daniela Moraes – Presidente Câmara Jacuizinho
  • O início será às 19h50.