Indicação Nº 10/2021- Vem propor ao executivo municipal, que seja feito a manutenção das lampadas mais precisamente próximo as residencias dos senhores Alveni Bender e Francisco Vidal dos Santos enfrente o salão dos funcionários na rua Padre Ludovico. (Ver. Alci Petzold PTB)

Indicação Nº 10/2021- Vem propor ao executivo municipal, que seja feito a manutenção das lampadas mais precisamente próximo as residencias dos senhores Alveni Bender e Francisco Vidal dos Santos enfrente o salão dos funcionários na rua Padre Ludovico.( Ver. Alci Petzold PTB)