• Home
  • Indicações
  • Indicação Nº 09/2021-Vem propor ao executivo, que faça os seguintes pedidos:1) que seja feito uma adequadação na sinalização em todas as ruas da cidade.2) que seja sinalizado para direcionar o trajeto onde passam as caretas e os caminhões para a cooperativa cotriel. 3)que seja pintado as faixas de pedestre.4) que seja feito um estacionamento especial para cadeirantes e idosos que frequentam nossa cidade. (Ver. Douglas Desbesel PP)

Indicação Nº 09/2021-Vem propor ao executivo, que faça os seguintes pedidos:1) que seja feito uma adequadação na sinalização em todas as ruas da cidade.2) que seja sinalizado para direcionar o trajeto onde passam as caretas e os caminhões para a cooperativa cotriel. 3)que seja pintado as faixas de pedestre.4) que seja feito um estacionamento especial para cadeirantes e idosos que frequentam nossa cidade. (Ver. Douglas Desbesel PP)

Indicação Nº 09/2021-Vem propor ao executivo, que faça os seguintes pedidos:1) que seja feito uma adequadação na sinalização em todas as ruas da cidade.2) que seja sinalizado para direcionar o trajeto onde passam as caretas e os caminhões para a cooperativa cotriel. 3)que seja pintado as faixas de pedestre.4) que seja feito um estacionamento especial para cadeirantes e idosos que frequentam nossa cidade(Ver. Douglas Desbesel PP)

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support