REPRESENTAÇÃO: Câmara de Tunas passa a integrar Associação das Câmaras de Vereadores.

Buscando maior representatividade regional e estadual, a Câmara Municipal de Tunas passou a integrar a Associação das Câmara Municipal de Vereadores (ASCAMAJA). A filiação ocorreu no dia 04 de fevereiro deste ano.

A vereadora Luana, presidente da Câmara de Vereadores, relata que a filiação da Câmara na Associação, busca os interesses locais de Tunas, como o apoio a ligação asfáltica Tunas/Jacuizinho e outros assuntos relacionados ao município.

Paulo Alexandre Lopes dos Santos, presidente da ASCAMAJA, esteve presente na Sessão Ordinária de Tunas, no dia 1º de março. Ele usou a tribuna popular e em discurso, procurou diminuir as distancia que haviam entre Tunas e região.