• Home
  • Notícias
  • REUNIÃO: Presidente Luana realiza reunião com prefeito e presidente da Câmara de Jacuizinho.

REUNIÃO: Presidente Luana realiza reunião com prefeito e presidente da Câmara de Jacuizinho.

A vereadora Luana Neiland da Silva Kremer (PTB), presidente da Câmara de Vereadores de Tunas, esteve reunida na sexta-feira, dia 12/02, com o prefeito Diniz Fernandes e a vereadora Daniela Moraes, presidente da Câmara de Jacuizinho. A reunião ocorreu no gabinete do prefeito Diniz, no município vizinho de Jacuizinho.

A visita foi agendada, com o objetivo da discussão conjunta das pautas regionais, com assuntos de interesse múltiplo dos dois municípios, entre eles as ligações das estradas e pontes que os municípios fazem divisas, entre elas a ligação asfáltica da ERS 535, fruto da discussão do projeto Asfalto Já.

Após a reunião, a presidente Luana visitou a Câmara de Vereadores de Jacuizinho. Atentamente debateu projetos novos com a vereadora Daniela Moraes. Desde que assumiu o cargo de vereadora e a presidência da Câmara, Luana tem buscado soluções para os problemas que afetam o dia-dia da população tunense.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support