INTEGRAÇÃO: Legislativo tunense recebe vista da presidente da Câmara de Jacuizinho.

A Câmara de Vereadores de Tunas, recebeu a visita da vereadora Daniela Moraes, presidente da Câmara de Vereadores de Jacuizinho. A visita ocorreu na noite de terça-feira, 26.
A vereadora Daniela prestigiou a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Tunas e, após a sessão realização, conversou em forma de reunião com os vereadores. A presidente da Câmara de Tunas, vereadora Luana Neiland da Silva Kremer (PTB), pretende unificar as agendas dos dois legislativos, em especial nos assuntos que envolvem as divisas municipais.
Tunas tem mais de 800 quilômetros de estradas rurais, grande partes destas estradas fazem divisas com Jacuizinho. São pontes e estradas que precisam de manutenção para que as economias nossas possam crescer, comenta Luana.

Há ainda a questão da ligação asfáltica entre Jacuizinho e Tunas, “Vamos reativar as comissões e lutar pelo nosso progresso asfáltico, a Câmara de Tunas será sempre parceira nessa causa”, conclui a presidente.