• Notícias

POSSE: Legislatura 2021/2024 é empossada. Verª Luana Neiland da Silva é eleita presidente da Câmara

• Os vereadores eleitos em 15 de novembro de 2020, foram empossados para a legislatura 2021/2024. O termo de posse, ocorreu em Sessão, realizada no dia 1º. No ato, os vereadores: Alaor schoeninger – PP; Andreia Freitas – PTB; Alci Petzold – PTB; Deogenes Luiz Demichei – PP; Douglas Desbesel – PP; Douglas Josimar Wild Bohrer – MDB; Luana Neiland da Silva Kremer – PTB; Gil de Melo – MDB e Ressoli da Silva – PP foram empossados e representarão o legislativo nos próximos 4 anos.
  • A vereadora Luana Neiland da Silva Kremer, foi eleita para presidir o legislativo no atual ano. Luana foi eleita com 225 votos. Vereadora de primeiro mandato é integrante do partido PTB.
  • A composição da Mesa Diretora, terá ainda os vereadores:
  • Vice-presidente:  Resoli da Silva – PP
  • Secretario: Deogenes Luiz Demichei – PP.
  • Confira quem são os vereadores da legislatura 2021/2024:
  • Alaor Schoeninger – PP
    Andreia Freitas – PTB