>>> Ano 2021

• Luana Neiland da Silva Kremer
  • Eleita com 229 votos
  • Função do Presidente:
  • O presidente da Câmara Municipal integra a Mesa Diretora e também a preside. Ele é o representante legal da Câmara, tanto nas relações externas, como nos trabalhos internos, desempenhando as funções Legislativa, de Direção, de Administração e, principalmente a função Representativa.

• VICE-PRESIDENTE:
  • Ressoli da Silva
  • Eleito com 163 votos
  • Função do Vice-Presidente:
  • O vice-presidente da Câmara Municipal integra a Mesa Diretora e também a preside na substituição ou impedimento do presidente.

• SECRETÁRIO:
  • Deogenes Luiz Demichei
  • Eleito com 148 votos
  • Função do Secretário:
  • Ao secretário, cabe a função de controlar os documentos de serviço da Câmara, como atas de reuniões e livros de posse.