• Projetos de Lei do Legislativo

Assunto:     Projeto de Lei do Legislativo de nº 07/2020. Altera a descriminação analítica das atribuições do cargo de Assessor Jurídico, constante no Anexo II, da Lei Municipal nº 951/2013, que estabeleceu o sistema de Classificação de cargos e funções da Câmara Municipal de vereadores de Tunas, e da outras providencias.

• * Acessar Projeto de Lei:  Projeto de Lei legislativo nº 07-2020
  • * Data do Protocolo na Câmara: 28/09/2020
  • * Tramitação:
  • Baixado nas Comissões
  • Apresentação na Sessão: 28/09/2020
  • Parecer das Comissões: Parecer nº 17-20
  • Emenda:
  • Pedido de Vistas:
  • Votação: Sessão 05/10/2020
  • Votação pela:  Aprovação unanime
  • Gilson Gilnei Alt (MDB)Presidente (Voto só em caso de empate)
  • Andreia Freitas (PTB) –