AUXÍLIO: Presidente Nei Alt repassa R$ 45 Mil para recuperação de estradas, pontes e sinalização no município.

O vereador Nei Alt – MDB, realizou a devolução de R$ 45.000,00 a prefeitura de Tunas para que seja realizada melhorias nas estradas, pontes, sinalizações e compra de combustível para maquinário. Os recursos servirão para que a Prefeitura Municipal possa dar maior atenção e agilidade em obras que são de extrema importância a comunidade de Tunas.

Pelo repasse, serão utilizados:

R$ 15.000,00 para a recuperação da ponte na localidade de Poço Comprido, na divisa de Tunas com o município de Jacuizinho e a ponte na localidade de Rincão dos Tocos;

R$ 15.000,00 para a aquisição de britas para melhorias na estrada do distrito de Linha Nossa Senhora Aparecida;

R$ 5.000,00 para a aquisição de placas de sinalização para as ruas e vias da cidade;

R$ 10.000,00 para a aquisição de combustível de uso no maquinário de uso na recuperação das estradas do município.

O presidente Nei Alt comenta que a devolução deu-se graças as economias realizadas pela Câmara de Vereadores no atual ano. “Com essas economias, podemos auxiliar a prefeitura em melhorias no município”,  comentou o presidente.