>>> Ano 2020

• Ver. GILSON GILNEI ALT
  • Cargo: Presidente
  • Partido: MDB
  • Eleições: Eleito em 2016 com 226 votos.
  • Função do Presidente:
  • O presidente da Câmara Municipal integra a Mesa Diretora e também a preside. Ele é o representante legal da Câmara, tanto nas relações externas, como nos trabalhos internos, desempenhando as funções Legislativa, de Direção, de Administração e, principalmente a função Representativa.

• Função da Secretária:
    • Ao secretário, cabe a função de controlar os documentos de serviço da Câmara, como atas de reuniões e livros de posse.

• Função do Vice-Presidente:
      • O vice-presidente da Câmara Municipal integra a Mesa Diretora e também a preside na substituição ou impedimento do presidente.