• Pedidos de informações

Pedido de Informação nº 014/2024 , vem, depois de ouvir o douto plenário e merecida aprovação, REQUERER do Poder Executivo Municipal as seguintes informações sobre o parque municipal de eventos: 1 – Quem atualmente é responsável pela limpeza do local? 2 – De quem são os animais que estão soltos no parque? 3 – Se foi concedida autorização para soltura dos animais? ver ( Alci)

• Acessar o pedido de informação: Pedido de informação nº 03-2024 ver ( Alci )
  • * Data do Protocolo na Câmara: 04/04/2024
  • Apresentação na Sessão: 08/04/2024
  • Votação:08/04/2024
  • Votação pela: aprovação unanime
  • Luana Neiland da Silva (MDB)–Presidente (Voto só em caso de empate)
  • Deogenes Luiz Demichei (PP)
  • Andreia Freitas (MDB) –
  • Gil de Melo (MDB) –