• Projetos de lei executivo

Assunto:Projeto nº 035/2021 Estabelece a faixa de domínio, largura da pista de rolamento das estradas de Tunas, institui o programa municipal de recuperação e conservação, Autoriza a demarcação, Realinhamento e correção das estradas Rurais do município de Tunas e da outras providencias.

• * Acessar Projeto de Lei:  Projeto de Lei nº 35- 2021
  • * Data do Protocolo na Câmara:  21/09/2021
  • * Tramitação:
  • Baixado nas Comissões
  • Apresentação na Sessão:27/09/2021
  • Parecer das Comissões:parecer nº 43-2021.
  • Emenda:
  • Pedido de Vistas:
  • Votação: Sessão 04/10/2021
  • Votação pela:aprovação unanime
  • Luana Neiland da Silva Kremer (PTB)– Presidente (Voto só em caso de empate)
  • Andreia Freitas (PTB) –
  • Gil de Melo (MDB) –