• Pedidos de informações

Pedido de informação nº 02/2021-Que o executivo municipal responda ao seguinte assunto: 1) Se o tanque reboque, usado para transportar água e limpeza de fossas, ainda existe? 2) E em caso positivo,informe o estado do equipamento e se tem condições de uso? ver ( Douglas Desbesel PP)

• * Acessar Pedido de informação:  pedido de informação nº 02-2021
  • * Data do Protocolo na Câmara17/05/2021
  • * Tramitação:
  • Baixado nas Comissões
  • Apresentação na Sessão: 17/05/2021
  • Parecer das Comissões:
  • Emenda:
  • Pedido de Vistas:
  • Votação: Sessão 17/05/2021
  • Votação pela:  aprovação unanime dos presentes
  • Luana Neiland da Silva Kremer (PTB)Presidente (Voto só em caso de empate)
  • Andreia Freitas (PTB) –NC
  • Gil de Melo (MDB) –Aprovação
  • Alaor Schoeninger (PP) –aprovação
  • Douglas j. Wild Bohrer (MDB) –aprovação
  • Douglas Desbesel (PP) –aprovação
  • Alci Petzold (PTB) –aprovação
  • Deogenes Luiz Demichei (PP) –aprovação
  • Ressoli da Silva (PP) –aprovação
  • Outras movimentações:
  • Encaminha para sanção em Lei: