RESURSOS: Câmara repassa R$ 60 mil ao executivo.

Na segunda-feira,23 de dezembro foi realizada a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Tunas. Ao todo, 39 projetos tramitaram na casa durante os 10 meses, entre eles, dois estão na casa para análise das comissões.

Neste período os vereadores efetuaram indicações para o executivo solicitando serviços, o principal, recuperação de estradas. O presidente Lademir Cardoso (foto), encerra o ano com sobra de recursos aproximadamente R$ 60mil reais, que solicita ao prefeito que destine este recurso para pagar parte do projeto para a ligação asfáltica entre Tunas e Jacuizinho.