• Home
  • Notícias
  • TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA: Presidente Luana e Mesa diretora anunciam transmissões das Sessões e atos legislativos ao vivo.

TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA: Presidente Luana e Mesa diretora anunciam transmissões das Sessões e atos legislativos ao vivo.

A vereadora Luana Neiland da Silva Kremer (PTB), juntamente com a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, anunciou a transmissão ao vivo das sessões e atos legislativos da Câmara Municipal de Vereadores. A decisão foi tomada, após reinvindicações da comunidade tunense.

Luana destaca o difícil acesso da população as decisões e atos da Câmara Municipal. “A população tem dificuldade de acompanhar pessoalmente as sessões, ora por alguns terem seus afazeres diários, ora a dificuldade de deslocamento ao parlamento municipal e também a questão do Covid-19, que limita o público nas sessões”, explica a presidente, conversei com os vereadores, e tomamos esta decisão, conclui.

Tunas, na região, era uma das poucas Câmaras Municipais a não transmitir seus atos ao vivo, com som e imagem. As transmissões iniciam nesta terça-feira, através da plataforma do facebook, basta a população acessar o facebook da Câmara Municipal, ao curtir a página, sempre que iniciar uma transmissão o internauta receberá uma notificação da página.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support